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.: ONLINE :. Players: 226/500 Uptime: 13h 32m
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Sistema Pet
É um sistema aonde jogadores poderão ter seus próprios pets, um pet é na verdade um summon, não confunda pet com um bichinho de estimação que seria a tradução ao pé da letra, pets poderão ser criaturas humanas, monstros, ou até mesmo um cão, mas no geral serão criaturas agressivas prontas para ajudar seu mestre.
Configurações gerais:
Pets seguem o jogador mais naturalmente que um summon normal (utevo res).
Pets tem seu próprio level ligado ao jogador.
Pets recebem experiencia exclusivamente da sua participação na morte de uma criatura, ou seja, não adianta o jogador sumonar um pet e sair matando tudo, pois o que vai valer é quanto o pet bateu no monstro morto.
Pets são removidos quando seu mestre entrar em pz ou ao usar o comando para remover.
Ao remover um pet o mesmo só poderá ser sumonado novamente depois de 60 segundos.
Pets mortos só podem ser sumonados novamente após 120 segundos.
Caso o mestre se distancie muito do seu pet, o mesmo será teletransportado até o seu mestre.
Pets não podem ser curados por jogadores, eles se curam sozinhos.
O level de cada pet influencia diretamente em seu dano, vida e velocidade do pet, assim como características exclusivas de cada um.
Ao dar look no pet, o mestre pode ver o level e a porcentagem de exp que falta para o mesmo upar. Outros players, só conseguem ver o level.
Comandos:
!pet > mostra os pets disponíveis e comandos auxiliares.
!pet summon,petName > sumona o pet específico.
!pet remove > remove um pet do jogo.
!pet spell > mostra magias do pet.
!pet spell,magia > invoca magia específica.
!pet autospell,magia > entra em moto de invocação automatica da magia.
Level:
Conforme o pet upa, ele recebe melhorias que são, no geral todos:<
Aumenta o poder de se auto curar
Aumenta o seu dano
Aumenta sua vida máxima
Sua velocidade de caminhada fica mais rápida
Regras: Proíbido upar o pet afk (cavebot).
Clique aqui para mais informações.
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