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Players: 150/500
Uptime: 06h 45m

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Sistema PvP

O sistema PvP serve para limitar os players que o seu personagem poderá dar dano, seja o dano em area ou sobre alvo.

O sistema pode limitar os alvos com os seguintes filtros:
  • Não atacar jogadores da mesma guild (!pvp guild): Irá fazer que mesmo no meio de uma multidão soltando magias de area você não acerte um membro da mesma guild.

  • Atacar somente jogadores com skull (!pvp marked): Irá fazer com que o seu personagem ignore jogadores sem skull, evitando que você seja marcado(skull) sem querer.

  • Atacar somente jogadores que te atacarem primeiro (!pvp defensive): Será possível atacar somente jogadores que te atacarem primeiro, isto fara com que você não fique pz, a não ser que mate o jogador.

  • Atacar somente jogadores da war (!pvp war): Com este comando ativado você não conseguirá atacar nada alem do que estiver na war que você esteja participando, chars makers, low leveis, jogadores marcados, nada, somente a sua própria guild e a guild rival.

  • Atacar somente jogadores a partir de um certo level (!pvp level, <levelMinimo>): Com este comando os danos causados pelo seu personagem irá ignorar todos os jogadores que forem level abaixo do configurado.



Restrições: Em caso de war, tanto aliados quanto oponentes serão ignorados pelos filtros do sistema.